Rafael Mason assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

05/11/2021 - 18h06
Rafael Mason é empresário do setor de base florestal
Rafael Mason é empresário do setor de bsase florestal.
Foto: Eduardo Cardoso

O empresário do setor de base florestal Rafael José Mason assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 5 a 19 de novembro. A cerimônia de posse foi realizada em formato híbrido na tarde desta sexta-feira (05/11), em Cuiabá.

Mason também responderá pelas instituições Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

O presidente da Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, cumpre agenda internacional e integra a delegação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que está em Glasgow, na Escócia, participando da Conferência do Clima (COP-26).

Rafael José Mason tem graduação em engenharia florestal pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduação em Comércio Exterior no Mercado de Venda de Madeira Tropical pela Universidade de Toronto.

Membro da diretoria da Fiemt desde 2015, o industrial é vice-presidente da Fiemt e preside, pelo terceiro mandato consecutivo, o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem).

Missão internacional

Acompanhado do vice-presidente Silvio Rangel, o presidente licenciado Gustavo de Oliveira participa nesta semana da Conferência Mundial do Clima (COP26), em Glasgow, na Escócia. Na semana seguinte, os empresários mato-grossenses da Expo Dubai, exposição mundial que busca soluções inovadoras para desafios mundiais.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549