IEL promove evento virtual para discutir desenvolvimento das relações estagiário e gestor de estágio

17/08/2022 - 11h35
DIA DO ESTAGIARIO

Em alusão ao Dia do Estagiário, comemorado no dia 18 de agosto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) promove um evento virtual para discutir temas de desenvolvimento das relações estagiário e gestor de estágio. O assunto será abordado pelo renomado palestrante Arthur Igreja, que é focado em inovação e transformação digital e ministrará o tema Humanização das Relações Organizacionais, com transmissão das 11h às 12h10, via plataforma do IEL no Youtube

A gerente executiva do IEL MT, Fernanda Campos, explica que o evento destacará temas importantes como a saúde mental, a relação entre empresa, trabalhador e estagiário e as necessidades de quem atua no mercado de trabalho. “O objetivo é ampliar as discussões para os benefícios da boa relação para os profissionais e para a empresa.  Além de aprimorar desempenhos, estudos de caso e a relação com as tecnologias”, pontuou.

Durante a palestra evento também serão apresentadas as soluções práticas e ágeis nos serviços oferecidos pelo IEL para empresas e estagiários. Confira a programação abaixo.

Estágio de Chefe

O estágio é o primeiro passo para quem quer aprender a prática do mundo do trabalho e crescer profissionalmente e com objetivo de ampliar o acesso do estudante ao mercado de trabalho e contribuir para a formação de carreira do jovem profissional, o IEL MT acaba de lançar a campanha Estágio de Chefe.

A iniciativa prevê que os estudantes que se cadastrarem no site da instituição no período de 08 de agosto até 08 de setembro deste ano concorrerão ao sorteio de três assistentes virtuais, Echo Dot 4, da Amazon.

A campanha se estende a locais normalmente frequentados por jovens estudantes, como o Pantanal Shopping, o bar Poltrona Nerd, o bar Taverna Corvo Negro e mídias em rádios e plataformas virtuais.  Além disso, a equipe IEL realiza diversas visitas em instituições de ensino.

Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.

Programação online do Dia do Estagiário:

•    11h às 11h05 - Boas-vindas Eduardo Vaz - Superintendente do IEL
•    11h05 às 11h10 - Apresentação do Programa Estágio IEL e Prêmio IEL de Estágio Karim Aguilar - Coordenadora Nacional de Estágio IEL
•    11h10 às 12h – Palestra A humanização das relações organizacionais Arthur Igreja - palestrante 
         - Apresentação Lorena Sathler Coordenadora IEL ES 
         - Mediação Tarciana Nascimento Coordenadora IEL GO
•    12h às 12h10 - Sorteio da Trilha de Transformação Digital Ana Carolina Schiefler Wohlke -Coordenadora IEL SC
•    12h10 - Agradecimentos/ Encerramento Karim Aguilar - Coordenadora Nacional de Estágio IEL

Texto: Vivian Lessa | IEL MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549