Curso em Cuiabá orienta a estruturar Plano de Cargo e Salários

16/03/2020 - 08h44

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) promove o curso ‘Elaborando um PCS Infalível’ para ensinar a construir planos de cargos e salários para sua empresa. O objetivo é capacitar os gestores para definir o sistema interno de remuneração e incentivos como cargos, carreiras e salários, bonificações, participação nos resultados e outros. O curso será nos dias 19 e 20 de março, das 8h às 17h30, no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.

Com metodologia prática e dinâmica, a psicóloga especialista em gestão estratégica de pessoas Ivânia Silveira vai orientar sobre a elaboração de uma política de recompensas integrada às ações organizacionais e voltada para resultados. Para isso, vai abordar questões como Cargos e Salários: Estratégias e Sistemas; Descrição e Análise de Cargo; Sistema de avaliações de Cargos; Pesquisa e Estrutura Salarial e Plano de Carreiras.

O curso é direcionado para gerentes, coordenadores, encarregados, analistas e demais profissionais de Recursos Humanos, desenvolvimento organizacional ou institucional e planejamento estratégico.

As inscrições devem ser realizadas pelo site. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1549 ou pelo e-mail comercial@ielmt.ind.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549