Estudos e Pesquisas
Tomar decisões que agreguem competitividade e potencializem o crescimento de uma empresa requer a correta análise das informações. As nossas pesquisas vão além da coleta de dados, abrangem análises, comentários, recomendações e conclusões. Dispomos de profissionais e tecnologias especializadas para a realização de prospecções em negócios e estudos socioeconômicos.
Oferecemos informações em formatos adaptados a cada tipo de necessidade:
- Dimensionamento de potencial de mercado;
- Imagem institucional de empresas e entidades;
- Tendências de mercado;
- Satisfação de clientes;
- Comportamento de consumidores;
- Perfil e indicadores socioeconômicos;
- Análise da concorrência;
- Clima organizacional;
- Levantamento de dados setoriais.
Utilizamos das metodologias Qualitativa, Quantitativa e Desk Research. Saiba mais sobre os nossos tipos de pesquisa e solicite uma proposta.
Comportamento do Consumidor
- Pesquisa fundamental, entre outros benefícios, para identificar o perfil do consumidor e seus padrões de consumo.
Clima Organizacional
- Ferramenta estratégica para a gestão de pessoas, influenciando diretamente no sucesso da empresa como um todo.
Análise da Concorrência
- Entender o cenário do mercado, permite avaliar quais estratégias e ações estão dando certo e entender quais fariam sentido para o seu próprio negócio.
Estudo de Imagem
- Ferramenta para auxiliar empresas e organizações na avaliação da imagem que está formada ante a opinião do seu público.
Satisfação de Clientes
- Ferramenta para que as empresas entendam se seus serviços ou produtos são satisfatórios e atendem às demandas do público-alvo.
Viabilidade Mercadológica
- O estudo de viabilidade mercadológica é uma eficaz ferramenta de prospecção de mercado e desenvolvimento da empresa.