IEL MT oferta 125 vagas de emprego para construtora em Alta Floresta

16/01/2023 - 17h54
construtora
O IEL MT ainda oferta vagas em outros municípios
Foto: Divulgação

Os moradores do município de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se cadastrar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) para concorrer a uma das 125 vagas disponibilizadas por uma construtora para diferentes áreas de atuação.

São 40 oportunidades para servente de obras, 30 para carpinteiro, 30 para armador e mais 15 vagas para pedreiro. Além disso, há ainda três vagas para auxiliar de limpeza, com salário de R$ 1.480,00 com ensino fundamental completo.

A empresa oferta duas vagas para motorista de betoneira, e uma vaga para as seguintes profissões: almoxarife, operador de retroescavadeira, encarregado de carpintaria, encarregado de armação, encarregado de hidráulica e motorista operador de betoneira. 

Para todas essas profissões é preciso ter experiencia na função. Horário de trabalho, benefícios e requisitos serão informados no momento da entrevista.

Mais vagas

O IEL MT também oferta 15 vagas para líder operacional e-commerce de uma empresa do segmento de transporte. As oportunidades beneficiam os municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Mirassol d'Oeste, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. É preciso ter ensino superior completo ou cursando em administração, logística ou áreas correlatas, além de conhecimento em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, dentre outros), pacote Office intermediário, sendo desejável a vivência em empresas do ramo logístico de e-commerce e em gestão de pessoas.

Confira todas as vagas e link para se inscrever

Almoxarife 
Armador
Carpinteiro
Encarregado de armação
Encarregado de carpintaria
Encarregado de hidráulica
Líder operacional e-commerce
Motorista operador de betoneira
Operador de retroescavadeira
Pedreiro
Servente de obras
Auxiliar de limpeza

Texto: Vívian Lessa
 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549