Rodrigo Guerra assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

06/09/2023 - 17h09
Rodrigo Guerra
Rodrigo Guerra assume interinamente a presidência do
Sistema Fiemt
Foto: Eduardo Cardoso

O empresário do setor de biodiesel Rodrigo Guerra assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 11 a 21 de setembro. Rodrigo é vice-presidente da Federação e substitui o titular, Silvio Rangel, que se afasta por motivos particulares.

Neste período, também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

Natural de Francisco Beltrão (PR), nascido em 1973, o empresário é bacharel em administração de empresa, advogado e pós-graduado em direito público. É o presidente da indústria Bio Óleo, instalada em Cuiabá (MT). 

Foi presidente do Sindicato das Indústrias do Biodiesel no Estado de Mato Grosso (SindiBio-MT) e diretor conselheiro da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio). Também é presidente do Conselho Temático Tributário da Fiemt.

Foi diretor-secretário da Fiemt na gestão 2019/2022 e presidente do Conselho de Minas e Energia da entidade. É membro Conselheiro do Senai e vice-presidente da Associação das Menores Usinas de Biodiesel do Brasil (Amub).

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549