IEL MT oferece curso de Power BI

28/03/2019 - 12h59

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) está com inscrições abertas para a segunda edição do curso “Inteligência de Mercado com Power BI”. Por conta da alta procura, a instituição percebeu a necessidade de abrir uma turma extra nos dias 05 e 06 de abril. Os interessados em ter uma visão 360º da empresa, podem se inscrever aqui.

O curso tem carga horária de 16 horas e será realizado das 08h às 18h, no Senai Cuiabá. O facilitador é o engenheiro civil Laennder Alves, especialista em Power BI e em Big Data, que é o idealizador de um canal sobre o tema no YouTube, com mais de 56 mil visualizações.

Para o superintendente do IEL MT, Mauro Santos, informação é poder, desde que seja organizada, qualificada e em tempo real. “O curso atende a essa necessidade. Ensina, na prática, como ganhar performance na análise de dados e agilidade na tomada de decisão”.

Quem participou da primeira turma, saiu bastante satisfeito, como o economista Pedro Máximo, que há dois anos trabalha com a ferramenta. “Foi uma dos cursos mais completos que já fiz. Aprendi boas práticas e novas funcionalidades da ferramenta”. Todo mês, o Power BI disponibiliza uma nova atualização do software.

O curso do IEL MT é voltado para empresários, gestores, técnicos da área de Inteligência e profissionais interessados no tema. As vagas são limitadas. Mais informações: (65) 3611-1664.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549