IEL MT está com vagas abertas de emprego e estágio

05/02/2020 - 15h19

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) está com diversas vagas de emprego e estágio para Cuiabá e interior do estado. Para concorrer é preciso se cadastrar no site www.ielmt.ind.br.

Dentre as oportunidades disponíveis no IEL Empregos, 10 são para técnico de manutenção em Cuiabá e uma em Sinop. Há ainda vagas para garçom, enfermeiro, técnico em Segurança do trabalho, soldador, eletricista industrial, operador de máquinas, auxiliar de produção PCD, vendedor e-commerce, operador manutentor técnico, manutentor civil, operador de empilhadeira, mecânico, eletricista, técnico de refrigeração.

A plataforma do IEL Empregos permite que os candidatos cadastrem, gratuitamente, os currículos e se candidatem às vagas disponíveis. As empresas também podem divulgar oportunidades de trabalho de forma gratuita, basta procurarem o IEL MT.

“Uma novidade neste ano é que, a partir de agora, também estamos realizando todo o processo de seletivo para a empresa. Conduzida por profissionais, a seleção garante que a empresa encontre o profissional mais adequado e com o perfil desejado para a vaga. Contratar a pessoa certa reduz tempo e contribui com a produtividade e desenvolvimento da empresa”, explica o superintendente do IEL MT, Mauro Santos.

Mais informações sobre o IEL Empregos e o serviço de atração e seleção podem ser obtidas pelos telefones (65) 3611-1579 ou 3611-1680.

Estágio

O IEL MT também está com diversas vagas para estudantes que procuram oportunidades de estágio, confira: Administração, Arquitetura, Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho.

De acordo com a Lei nº 11.788/2008, pode estagiar todo estudante que estiver matriculado e frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional e de Ensino Médio. Também estão aptos os estudantes da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

As empresas e profissionais liberais podem abrir vagas de estágio. Mais informações pelo site www.ielmt.ind.br ou pelos telefones (65) 3611-1579 ou 0800-6466101.

Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549