‘Encontro de Gestores de RH’ será nesta quinta em Cuiabá

11/02/2020 - 16h45

Na próxima quinta-feira (13/02), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) realiza o ‘Encontro de Gestores de RH’. O evento, voltado exclusivamente aos profissionais de Recursos Humanos (RH), vai debater os desafios da gestão de pessoas após as transformações digitais no mundo do trabalho. O evento é gratuito e será a partir das 18h30, no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá.

No encontro, o superintendente Regional do Trabalho, Eduardo de Souza Maria, vai explicar sobre as regras e mudanças da ‘Nova Carteira de Trabalho Digital’. Ele também vai abordar sobre a fiscalização do trabalho, como evitar as principais irregularidades, além de esclarecer as exigências legais como o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

O evento contará, ainda, com a presença do psicólogo especialista em gestão estratégica de pessoas, Luís Marino, para ministrar a palestra “O RH e a Transformação Digital”.

“Podem esperar muita provocação para sair da zona de conforto. É preciso ver para onde está caminhando o cenário da tecnologia e analisar qual é o papel do RH não apenas para a transformação digital da área, mas na transformação da empresa como um todo. Isso porque o RH tem um papel fundamental na mudança de cultura da organização, de processo, no crescimento educacional. E esse papel bem entendido faz com que a empresa ganhe destaque em qualquer mercado que estiver atuando”, afirma Marino.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1680.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549