Fiemt debate em live gratuita a retomada da economia pós-coronavírus com economista Luís Artur Nogueira

03/04/2020 - 09h31

Para discutir ‘Coronavírus: crise e pós-crise’, o economista e jornalista Luís Artur Nogueira participará de uma transmissão ao vivo pela internet com o presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira. Juntos, eles vão analisar os cenários para os próximos 120 dias e como se preparar para a retomada da economia. A live será pelo perfil da Fiemt no Youtube nesta sexta-feira (03/04), às 16h – horário local. O bate-papo será aberto para perguntas do público. Para receber notificação do início da transmissão basta marcar a opção definir lembrete na tela ao final do texto.

Luís Artur Nogueira tem MBA em mercado financeiro. Atualmente é colunista de economia da revista e do site Isto é Dinheiro, e do Portal iG. Com mais de 20 anos de profissão, já passou pelas revistas Exame e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes. Em 2009, recebeu o título de "Jornalista Econômico do Ano", oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil, pela cobertura feita na crise internacional, além de receber, em 2015, a medalha "Ministro Celso Furtado", em São Paulo. Por quatro anos consecutivos ele figurou entre os 10 maiores jornalistas econômico ranqueados pelo Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Gustavo de Oliveira é graduado em Engenharia Civil, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Fusões e Aquisições de Empresas, além de ter especialização em Geotecnia. É empresário do ramo da mineração e de transportes, já atuou como secretário de Estado por três anos, e atualmente, é o presidente do Sistema Fiemt – a principal entidade de representação das indústrias de Mato Grosso, além de desempenhar os cargos de presidente do Conselho Regional do Sesi e Senai no estado, de diretor na Confederação Nacional da Indústria (CNI) e é conselheiro titular da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Acompanhe a transmissão pelo endereço www.youtube.com/sfiemt.

Sugestão de pauta
O que: Live ‘Coronavírus: crise e pós-crise’
Por que? Analisar cenários para os próximos 120 dias e como se preparar para a retomada da economia
Quem: Economista e jornalista Luís Artur Nogueira e o presidente do Sistema Fiemt Gustavo de Oliveira.
Quando: 03/04/20, às 16h.
Onde: Canal da Fiemt no Youtube (www.youtube.com/sfiemt)

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549