Fiemt debate a influência das novas tecnologias e do consumidor na cadeia agroindustrial

26/05/2020 - 11h36

‘Como o consumidor e as novas tecnologias influenciarão as estratégias na cadeia agroindustrial’ é o tema da live desta de terça-feira (26/05), com o cofundador da plataforma AAA e mestre em gestão empresarial, Arthur Igreja. A conversa será mediada pelo vice-presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Silvio Rangel, e pela diretora regional do Senai e superintendente do Sesi MT, Lélia Brun. O diretor da federação Rodrigo Guerra também participará do encontro, que será às 16h pelo canal da instituição no Youtube.

A live integra a programação da Semana da Indústria, em comemoração ao Dia da Indústria – celebrado nacionalmente em 25 de maio. Até a próxima quinta-feira (28/05), a Fiemt promoverá lives gratuitas, sempre às 16h, sobre temas estratégicos para as empresas enfrentarem a crise. Confira toda a programação aqui.

Palestrante - Arthur Igreja é o autor do livro sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio”, cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. Ele é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549