Fiemt e IEL MT apresentam soluções durante evento sobre empreendedorismo

05/10/2021 - 10h24

circuito empreendedor A Ferderação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estarão presentes no Circuito Empreendedor, com realização no dia 7 de outubro, na cidade de Alta Floresta - MT. Com início às 8h no Teatro Municipal da cidade, o evento tem a meta de levar educação e orientação técnica sobre empreendedorismo. As inscrições são online, gratuitas e com vagas limitadas.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (Sedec), com objetivo de levar educação e orientação técnica empreendedora a quem deseja iniciar atividades voltadas ao empreendedorismo e para àqueles que já trabalham nessa área. Essa é uma ação que integra o Plano de Ação de Desenvolvimento dos Pequenos Negócios de Mato Grosso.

O evento começa com o credenciamento presencial a partir das 8h, realizado no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, localizado na Praça do Avião, Centro, Alta Floresta - MT. Após o credenciamento, ocorrerão oficinas, palestras, assembleias e outros. “Como o pequeno empreendedor pode vender para a Prefeitura”, “Empreendedorismo Feminino” e “Linhas de créditos” serão temas apresentados e discutidos durante o circuito.

A Fiemt e o IEL participação do evento divulgando os serviços e soluções existentes. Tudo isso com um estande que estará exposto durante o evento e atendimento ao público.

Para saber mais sobre o evento acesse o site da Sedec clicando aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549