IEL MT tem 300 vagas de emprego disponíveis em Primavera do Leste

23/11/2021 - 09h54
Vagas para Primavera - IEL MT
A grande demanda vem do setor de construção civil
da região (Foto: Pexels)

O IEL Mato Grosso está com 300 oportunidades de trabalho disponíveis na cidade de Primavera do Leste, região sudeste do estado. As vagas em aberto são ligadas ao setor de construção civil da região, que busca mão de obra para atender à crescente demanda dos projetos no município e nas cidades próximas. Procuram-se pedreiros, serventes de obras e carpinteiros, para contratação efetiva e com 100 vagas em cada uma das funções. Para as vagas de carpinteiro, há disponibilidade para PCDs também.  

 
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), conecta pessoas, empresas e centros de conhecimento, com 43 anos de história e diversas soluções em desenvolvimento de carreiras e desenvolvimento empresarial. 

 
Em 2021, já foram mais de 9 mil currículos selecionados e encaminhados para empresas que abrem suas vagas com o Instituto. O IEL atua em todo o estado de Mato Grosso, a fim de auxiliar pessoas na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho.  

 
Para se candidatar a uma vaga, basta acessar o site www.ielmt.com.br/empregos, escolher o cargo desejado e se cadastrar.  

Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1680 via Whatsapp ou ligação. 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549