IEL firma parceria com a UFMT

11/01/2022 - 14h27
Universidade Federal de Mato Grosso

Com a missão de desenvolver pessoas, integrar centros de conhecimento e empresas, para geração de inovação e competitividade da gestão empresarial, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), firma parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a fim de levar a universidade para além dos muros, bem como de potencializar a pesquisa, desenvolvimento e inovação nas industrias mato-grossenses.  

O projeto se chama “Escola de Negócios” e consiste em capacitações, com 12 professores, distribuídos nos cursos de administração e ciências contábeis, que levarão para o setor industrial, uma linha de raciocínio pautada na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação, a fim de desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade pra atuar, tendo como foco o desempenho organizacional.  

A Supervisora de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Bruna Faria, explica que a parceria alcançará o objetivo da universidade, assim como irá refletir no crescimento empresarial, “pois traz o nível máximo de expertise da academia para pensar nos processos de inovação e convergência entre o que pode ser inovado, a partir dos profissionais qualificados que estarão ministrando os cursos. É abrir portas que ainda não foram abertas”, afirmou a supervisora.  

 

Mais sobre o IEL  

O IEL MT prepara as empresas mato-grossenses para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. 

Nos últimos anos, além da intermediação de estágios, passou a atuar, também, nas atividades de Estudos e Pesquisas e Capacitação Empresarial, com apoio e parceria de órgãos e instituições de ensino regionais e nacionais. 

Para saber mais sobre essas e outras parcerias, e sobre os cursos disponíveis no IEL MT, acesse o site ielmt.ind.br/cursos.  

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549