IEL MT finaliza campanha Estágio de Chefe com entrega de premiação

15/09/2022 - 14h14
ESTAGIO
Vencedores da campanha Estágio de Chefe recebem prêmio
Foto: Eva Cabral | Fiemt

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) recebeu na sede do Sistema da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) os vencedores da campanha Estágio de Chefe, realizada no período de 08 de agosto até 08 de setembro deste ano. A ação teve como objetivo criar oportunidades para o estudante nas empresas que procuram o serviço do instituto. 

Os sorteados foram Blenda Eloise dos Santos Portela, Ivan George Costa Moreira Filho e Ana Clara de Arruda Miranda que ganharam uma assistente virtual Echo Dot 4, da Amazon,

estagio
Ana Clara, Blenda e Ivan ganharam uma assistente virtual
Foto: Eva Cabral | Fiemt

“Eu espero conciliar o que eu estou aprendendo na teoria e colocar em prática”, conta Blenda, que além do aparelho também foi encaminhada para uma vaga no mercado trabalho. Para ela, que iniciou recentemente o curso de administração, estagiar é um importante passo para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Para Ivan, “fazer estágio é uma oportunidade para pensar no futuro com foco no mercado de trabalho”. “Estou concluindo o terceiro ano e penso em que área quero seguir. O estágio me dá essa oportunidade de conhecer a profissão”, diz Ana Clara que pretende atuar na advocacia.

O superintendente do IEL, Mauro Santos, destaca os serviços oferecidos pelo Instituto aos estudantes. “Estágio é a opção mais fácil para o estudante que quer ingressar no mercado de trabalho. O IEL Estágio oferece várias oportunidades, intermediando e facilitando o contato entre estagiário e empresa”. 

Ele ressalta que, semanalmente, há a divulgação de cerca de 150 vagas de estágio em Cuiabá e vários municípios do interior do estado. Os valores das bolsas variam de R$ 500 a R$ 1,2 mil dependendo da área de atuação e contemplam auxílio transporte.

Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549