IEL MT oferece descontos especiais no Mês do Cliente

16/09/2022 - 16h01
mes de cliene
Descontos para serviços oferecidos podem chegar a 25%

Em comemoração ao dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) está ofertando seus serviços com descontos especiais para contratação dos serviços de estágio, emprego, certificadora digital e de formação de líderes. A campanha Mês do Cliente IEL é válida do dia 15 a 30 setembro de 2022 para novas adesões.

O superintendente do IEL MT, Mauro Santos, explica que o Instituto traz excelência nos serviços prestados. “O IEL MT tem soluções para potencializar essa relação com os colaboradores, auxiliando sua empresa na atração, retenção e capacitação de talentos”.

O Programa de Estágio do IEL, por exemplo, oferece desconto de 20% para o público geral e 25% para clientes do Sócio Indústria. Os mesmos percentuais são oferecidos para aqueles que desejam recrutar força de trabalho por intermédio do Instituto.

Além de estagio e emprego, o IEL também é certificadora digital. O serviço oferece a segurança e autenticidade necessárias para realizar transações on-line, sejam de pessoa física ou jurídica. O desconto nesse mês para novas adesões é de 20% para ampla concorrência e 25% para clientes do Sócio Indústria.

A empresa que também deseja investir na formação de líderes e criar um ambiente inspirador, com colaboradores engajados em direção ao sucesso do seu negócio, o desconto é de 10% para o Escola para Líderes. Acesse o site do IEL MT para mais informações.

Texto: Vívian Lessa | IEL MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549