Silvio Rangel assume a presidência do Sistema Fiemt até o dia 25

11/10/2022 - 19h02
Silvio Rangel
Silvio Rangel é vice-presidente da Fiemt e faz parte da diretoria da instituição
desde 2009. Foto: Eduardo Cardoso/Sistema Fiemt 

O empresário do setor bioenergia Silvio Rangel assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 12 a 25 de outubro. A cerimônia de posse foi realizada em formato híbrido na sede da Fiemt, na terça-feira (11/10), em Cuiabá.

Neste período, o titular Gustavo de Oliveira integrará a delegação oficial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que participará da SIAL Paris 2022, a maior feira de alimentos do mundo.

Vice-presidente da Fiemt e presidente do Sindicato das Indústrias de Bioenergia de Mato Grosso (Sindalcool MT), Silvio Rangel é diretor executivo da Usina Barralcool, em Barra do Bugres. Graduado em economia e em direito, possui pós-graduação em Gestão Empresarial e é especialista em Gestão de Indústria Sucroalcooleira. Além disso, é presidente dos conselhos temáticos de Tecnologia e Inovação (Cointec) e Agroindústria (Coagro) da Fiemt. Já presidiu o Sindicato Indústrias do Biodiesel de Mato Grosso (Sindibio MT) e integra a diretoria da Fiemt desde 2009.

Nos próximos dias, Silvio também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). Durante o período em que estará como presidente, ele participará de diversas agendas em defesa da indústria mato-grossense, com compromissos agendados no norte do estado, em Brasília e São Paulo.

Texto: Eduardo Cardoso/Sistema Fiemt 

Silvio e Gustavo
Gustavo de Oliveira se ausenta para representar a indústria de Mato Grosso
na maior feira de alimentos do mundo, em Paris. Foto: Eduardo Cardoso

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549