IEL MT oferta mais de 100 vagas para indústria em Rondonópolis

14/03/2023 - 17h07
INDUSTRIA FRIGORIFICA
O IEL MT oferta 287 vagas de emprego para todo o estado
Foto: Divulgação

Os moradores de Rondonópolis (a 183 km de Cuiabá) que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se cadastrar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) para concorrer a uma das 111 vagas disponibilizadas por uma indústria frigorífica.

São 40 oportunidades para operador de empilhadeira, 30 para refilador, 20 para magarefe e mais 20 para auxiliar de serviços gerais. Além disso, há uma vaga para técnico de enfermagem. Para todas as vagas há benefícios trabalhistas como: refeitório no local, seguro de vida, transporte e vale-alimentação. Para todas essas profissões é preciso ter experiencia na função.

Outros municípios

No total, O IEL MT oferta 287 vagas de emprego para todo o estado, incluindo as vagas direcionadas para Rondonópolis. Há 132 oportunidades de trabalho para quem reside em Cuiabá para analista de inteligência de mercado, operador de caixa, líder de produção, assistente financeiro, consultor comercial, vendedor, televendas e outras.

Também há vagas para os municípios de Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Várzea Grande e Nova Marilândia. Para ter acesso às vagas de emprego é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui.

Estágio

Além de emprego, o IEL MT faz a intermediação de vagas de estágio somando 113 oportunidades atualmente.  As bolsas de estágio podem chegar a R$ 1,5 mil, além de auxílio transporte. Os destaques são: 26 vagas para administração, 18 para a área de pedagogia, 15 para administração, 8 para ciências contábeis e sete para análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo e publicidade e propaganda.  

O IEL MT oferece ainda cinco vagas para direito e educação física. Também há oportunidades para análise clínicas, engenharia elétrica e recursos humanos. Além disso, há vagas para cursos técnicos em: edificações, saúde bucal, segurança do trabalho e para quem cursa pós-graduação em direito trabalhista e empresarial.

Estudantes do ensino médio que estão em busca de ampliar seus conhecimentos na prática, estão disponíveis 16 vagas. Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1522/3611-1501/3611-1670 via whatsapp ou ligação.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549