Empresa chega a Cuiabá e oferece solução para transformação digital de negócios

24/03/2023 - 17h28
algar
Summit TI Station Algar foi realizado pelo IEL e Fiemt
Foto: Vívian Lessa

Em uma era de pessoas conectadas, bem-informadas e cada vez mais exigentes, as empresas se veem obrigadas a iniciar a transformação digital em seus negócios. A chamada jornada digital é um movimento que busca instigar as empresas a melhorarem cada aspecto de atendimento e de relacionamento com seus clientes. O assunto foi abordado durante o Summit TI Station Algar, um evento realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

“Recebemos a empresa Algar Telecom para dois encontros muito especiais. O primeiro foi o almoço de boas-vindas TI Station Algar que reuniu representantes e autoridades do Estado. A segunda oportunidade foi direcionada para quem trabalha e demanda por tecnologia no seu dia a dia. É um pedido de licença da empresa para iniciar as operações no estado, apresentando seus produtos e serviços”, pontuou a superintendente da Fiemt e do IEL MT, Fernanda Campos.

A gerente de negócios da empresa, Lisiane Monteiro, destacou que o objetivo da TI Station Algar é contribuir para o desenvolvimento do Estado, auxiliando as empresas com o uso da tecnologia. Segundo ela, o crescimento sustentável na economia de Mato Grosso mostra que é um ambiente propício e seguro para novos investimentos.

“É um marco na nossa empresa a chegada em Mato Grosso, esse estado tão importante e imponente. Queremos contribuir com esse crescimento apoiando e ajudando a empresas a chegar cada vez mais longe com o uso da tecnologia”, pontuou.

Soluções

Mato Grosso é o primeiro estado a receber a operação de TI Station, da Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, com atendimento e portfólio exclusivos em soluções de tecnologia da informação para o segmento B2B, especialmente para médias e grandes empresas nos setores privado e público.

Temos um time de especialistas totalmente disponível para apoiar as empresas e trilhar a jornada da digitalização, objetivando os melhores resultados. Vislumbramos a participação ativa no ecossistema de tecnologia e inovação em Mato Grosso, uma região em franco desenvolvimento e tão importante no Brasil”, destaca o diretor de Unidade de Negócios e Transformação Digital da empresa, Guilherme Rela.

Com 69 anos de mercado, a Algar Telecom possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 122 mil km de fibra óptica. Com Cuiabá, somam 373 cidades, em 17 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549