IEL MT oferta vagas de estágio e emprego para diversas áreas profissionais

28/03/2023 - 16h10
emprego
Oportunidades estão dividida em empresas de Cuiabá e
municípios do inteiror do estado
Foto: Divulgação

Atuar promovendo a resolução incidentes e requisições de serviços a partir de roteiros, scripts, informações ou procedimentos de atendimento são algumas das atividades desempenhadas por quem trabalha como técnico field service – vaga que consta no banco de pessoas do Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT).

O trabalhador, que fará a cobertura de ausências de postos de trabalho, precisa ter ensino superior cursando ou formado em tecnologia da informação. O salário é de R$ 2,4 mil mensal mais benefícios e a oportunidade é para uma empresa instalada no município de Sinop. Para ter acesso à vaga de emprego é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui.

No total, o IEL MT oferta nesta semana 526 oportunidades, sendo 385 vagas para emprego e 141 para estágio. As vagas são para empresas que atuam em Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Várzea Grande, Rondonópolis, Nova Marilândia, Sinop e Santo Antônio do Leverger. Os salários variam de acordo com a profissão.

Para emprego têm vagas disponíveis para analista de laboratório na indústria, atendente, técnico em alimentos, programador de sistema de informação, engenheiro civil, motorista, analista contábil, entre outras profissões.

Já as bolsas de estágio podem chegar a R$ 1,5 mil, além de auxílio transporte. Os destaques são: 31 vagas para administração, 25 para pedagogia, nove para arquitetura e urbanismo, oito para publicidade e propaganda e sete para educação física ou análise e desenvolvimento de sistemas.

O IEL MT oferece ainda seis vagas para direito e cinco para ciências contábeis, enfermagem e secretariado. Também há oportunidades para análises clínicas, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, jornalismo, odontologia, recursos humanos, técnico em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho. Estudantes do ensino médio que estão em busca de ampliar seus conhecimentos na prática, estão disponíveis 21 vagas.

O coordenador de Desenvolvimento de Carreiras do IEL MT, André Marcon, explica que os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui. “Lembrando que é preciso manter o cadastro atualizado, principalmente com dados de contato. É interessante também informar as qualificações realizadas para inclusão no perfil”.

Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1522/3611-1501/3611-1670 via whatsapp ou ligação.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549