Sistema Fiemt abre inscrição para 40 vagas em diferentes municípios

04/04/2023 - 13h26
fiemt
As vagas são para o Sesi, Senai, IEL e Fiemt
Foto: Da Assessoria

O Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) oferta 40 vagas para a contratação em diversos cargos. Os profissionais irão atuar nos municípios de Aripuanã, Cáceres, Cuiabá, Nova Mutum, Rondonópolis, Sorriso e Várzea Grande. Veja aqui lista completa, com descrição detalhada de cada cargo. 

As oportunidades estão divididas entre a sede da Fiemt, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Entre as vagas disponíveis, há oportunidade para atuar como instrutor de nível superior graduado ou pós-graduado em automação, instrumentação, redes Industriais e ou áreas afins. O salário é de R$ 4,9 mil para carga de 40 horas semanais. 

Também há opção para contratação de professor de educação básica, graduado em Letras, assistente administrativo, especialista plano para trabalhar com marketing e publicidade, na área jurídica, entre outras vagas. 

Todas as vagas contêm benefícios como plano de saúde, plano odontológico, pano de previdência privada; seguro de vida em grupo; serviço de apoio psicossocial, financeiro e jurídico e vale-transporte e vale-refeição.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549