Quer melhorar a comunicação do seu negócio nas mídias digitais? Participe do IEL Talks

26/11/2019 - 13h58

Saber gerar mais resultados para o negócio e conhecer as tendências da comunicação digital. Esse é o foco do IEL Talks Digital, o fórum de discussão que vai capacitar profissionais e empreendedores que almejam melhorar a comunicação da empresa nas mídias digitais. O evento, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), será dia 03 de dezembro, das 14h às 20h30, no Centro de Eventos do Senai Cuiabá.

O fórum reunirá importantes nomes do marketing digital do Brasil para discutir sobre a transformação digital e orientar para o desenvolvimento de estratégias. Vitor Peçanha é um desses nomes. Co-fundador de uma das maiores empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina, a Rock Content, ele vai palestrar sobre “Keynote – Inbound e a Jornada do Consumidor”. E para ensinar a transformar o celular em uma produtora completa de vídeos, o evento terá a presença da jornalista Francy Rodrigues, do projeto Tá na Mão.

O IEL Talks vai gerar muito conhecimento e networking. Em dois ambientes, serão apresentadas as novas tendências de mídias digitais, como o Podcast, e cases de sucesso, além do compartilhamento de informações para ajudar a compreender o comportamento do consumidor e a influência dos meios digitais para a tomada de decisão.

Podem participar do evento profissionais liberais, comunicadores, agências de propaganda tradicionais e digitais, consultores e assessores de comunicação, profissionais de marketing e estudantes. O IEL Talks Digital conta com apoio do Sebrae e do Sicredi.

Mais informações pelo telefone (65) 3611-1514 ou pelo site.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549