Liderança Inspiracional é tema de encontro gratuito em Cuiabá

11/11/2019 - 14h58

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) realiza nesta quarta-feira (13/11) o evento “A alma do negócio - Como gerar resultados poderosos para a sua empresa, com a liderança inspiracional”. O encontro contará com a palestra da consultora italiana de recursos humanos Anna Marras sobre “Eficiência Pessoal”. O evento e gratuito e será às 18h, na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

O evento vai abordar temas para aumentar o engajamento da equipe. Direcionado a gestores, empresários, líderes de equipes e profissionais de recursos humanos, o encontro contará também com a presença da Simone Bernardino para ministrar a palestra “Liderança Sistêmica”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário on-line (http://bit.ly/2Kbeyeh).

Sobre as palestrantes:

Anna Marras, italiana nascida em Turim, trabalha há mais de vinte anos com formação empresarial e profissionais de alto nível. Na sua carreira profissional trabalhou para o crescimento de diversas empresas importantes na Itália, como Audi, Christian Dior e L’Oreal, além de EdiliziAcrobatica. Em 2017 publicou o seu primeiro livro, Spiritual Business, no qual explica os princípios éticos que ajudam as empresas a terem prosperidade e crescimento. O livro também foi traduzido e lançado no Brasil em 2019.

Simone Bernardino tem mais de 26 anos de experiência em treinamento comportamento. É especialista em Coaching Ericksoniano, Coaching Executive, Coaching Bussiness, Coaching de Equipes, Master Coach Corporativo e Life. Coach The Inner Game e Organizacional e Consultora Sistêmica.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549